quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Beneficios da Melancia

O que a melancia tem?
A melancia é tão poderosa, que dá até água na boca; sem contar, claro, que se trata de uma fruta muito apreciada, de sabor leve e refrescante. Ela é diurética, por isso ajuda você a urinar bastante, não retendo líquidos, nem toxinas (que são eliminadas na urina), desinchando seu corpo. Além disso, é antioxidante, devido ao licopeno, que diminui a pressão e previne doenças do coração. A melancia possui pouquíssimas calorias e muito líquido em sua composição. Isso faz com que ela seja um poderoso hidratante natural, além de causar a sensação de saciedade, pois dilui o suco gástrico, retardando a digestão. Tantas qualidade que, associadas a uma boa dieta, auxiliam na perda de peso, pois irão otimizar os efeitos esperados dos alimentos incluídos em seu regime. A melancia, portanto, vai turbinar a sua dieta e fazer você perder quilos com mais rapidez.
464755 Dieta do suco de melancia.2 Dieta do suco de melancia
Com uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares, inclua o consumo de melancia, na forma de sucos, em sua rotina. Você poderá tomar o suco, após uma refeição principal (o almoço, por exemplo).
Melancia e água: duas fatias da fruta, batidas com pouca água; está pronto o seu suco.
Melancia, limão e hortelã: uma fatia de melancia, meio limão, folhas de hortelã e gelo. Se preferir, pode substituir o limão por tangerina ou laranja (neste caso, o suco de uma das frutas, inteira).
Melancia e linhaça: duas fatias da fruta, uma colher de linhaça (ou quinua) e gelo. Veja mais Sementes que emagrecem: quais são.
Melancia e gengibre: uma fatia de melancia, uma rodela de gengibre e uma fatia de abacaxi .

Postar um comentário