sábado, 6 de outubro de 2012

Use a Internet com Sabedoria

Há algum tempo, uso a internet diariamente.
E tenho visto tantas coisas, boas, que nós alegram e nos faz  rir sozinhos muitas vezes.
Uma arma poderosa, que nós traz varias coisas boas, conhecimento, mais tudo na vida e como o apostolo Paulo diz: tudo e me licito mais nem tudo me convém.
A bíblia diz:a  boca fala o que o coração está cheio!!!
Muitas pessoas sempre tem coisas boas a  dizer principalmente, nas redes sociais. Mais muitas são verdadeiras bombas atômicas, se suas palavras fossem capaz de sair do mudo virtual e ir para o mundo verdadeiro matariam  a muitos!!
Mais cuidado, tudo que plantamos isso também ceifaremos, se semeamos boas coisas que podem abençoar outras vidas amém!!Mais se maldizemos, usamos a internet pra maltratar outras pessoas, você não conhece quem esta lendo, talvez você esteja simplesmente matando alguém!!!Fazendo que essa pessoa crie coragem que na verdade ele não teria, se você não o estivessem estimulando a violência!!
Muitas crianças, estão lendo suas postagens!!Você pode dizer que cada um cuide de si.Mais a responsabilidade e minha, e vai ser cobrado de mim também eu estou plantando e com certeza estarei colhendo.
Vejo muitos desabafos, o que fiz de ruim??Talvez esteja plantando Morte, incitando outros a violência, postando fotos e ate mesmo frases que incitam outras a pecar.
Meninas, muitas vezes por falta de sabedoria não sei, falam coisas e ouvem após suas publicações, ouvem coisas horríveis, denegrindo sua imagem, ouvindo palavrões.Qual será o intuito disso??Se sentir humilhada, tem coisas que simplesmente me enojam!!!
E não se escolhem horas, para tal postagem "podemos dizer estamos em um pais livre"Sim estamos mais,  todas nossas atitudes , e palavras daremos conta no dia do juízo final.
E muitas de nossas palavras também colheremos nesta vida.
Ai tem algumas postagem assim"" no facebook, todos são amigos, todos se amam, todos são felizes, adoram animais"Se fossem realmente assim então porque este mundo esta do jeito que está.???
Então eis a reposta:O que esta cheio meu coração de mágoa , de rancor, de pedofilia, de palavrões que levam outros a pecar???Se eu espalho amor, sabedoria, o mundo com certeza será melhor, pelo menos o mundo ao meu redor.
Se planto, violência  engano e outras coisas com certeza muitas outras pessoas estarão sendo atingidas, com o meu amargor de vida e de alma.
Pense nisso ""O que tem plantado???""




"ALEGRIA DO SENHOR MINHA FORÇA E!"








lucimar

Mulheres lindas, inteligentes e solteiras

Neste post estarei falando, para jovens e também mulheres solteiras, que por escolhas ou por divórcios ou até mesmo viuvez estão solteiras!!



Já ouviu aquele ditado a pressa e inimiga da perfeição???Muitas de nós passa a vida inteira a procura de um "príncipe encantado".Em nossos dias esse príncipe precisa ser lindo, rico ou que tenha uma vida controlada, muitas mulheres realmente são ambiciosas e não estou dizendo de mulheres do Mundo.

Se cria uma Grande expetativa em relação ao casamento.
E muitas nesta ansiedade ,procura, procura...E então o inimigo que nós conhece melhor que nós mesmas, coloca alguém que a principio parece realmente esse príncipe.
Meninas de 14, 15 anos se acham velhas , porque todas suas amigas já tem namorados,e ela também precisa ter.

Quando na realidade a bíblia diz buscai primeiro o Reino dos Céus e as demais coisas vós serão acrescentadas!!

Alguns dias atrás ouvi algumas mulheres conversando e dizendo "minha amiga ficou noiva" sabe o que o rapaz disse pra ela? cuide de tudo, da festa, dos preparativos, e que além de tudo teria que comprar uma bebida boa, que ele não queria nenhuma bebida ruim!!Detalhe ele não ia ajudar a custear nem um centavo naquela festa.

A mãe da jovem simplesmente ficou de cara, pois já tinha presenciado outras atitudes a esse respeito!!!Na sua opinião o que dará esse casamento, se o rapaz já a trata desta forma no namoro, no noivado, desfaz maltrata, você acha que esse casamento dará certo???
Talvez ela consiga levar adiante esse  casamento, mais isso não quer dizer ,que ela será feliz!!
Muitas ficam cega, surdas, mudas e na sua maioria burras!!
Eu já vi várias situações em que a moça se doa,enquanto o cara, a trai, maltrata e muitos até espancam antes mesmo do casamento.
Que família nascerá dele relacionamento? Que já começou errado e na maioria das vezes "um abismo chama outro abismo."
Cuidado nunca e demais, olhar analisar também não!!!Muitas jovens, com  mães  cautelosas  diz: você conhece a  família dele???As mais obedientes diz, ele vai me levar pra eu conhecer!!Mais as mais rebeldes diz "não quero nem conhecer esse povo, não me casarei com a família dele!!
E isso  traz grandes decepções! Ou mesmo conhecendo, não olham friamente e analisam que aquele casamento é pra  sempre!!
Olhem amadas, não se aprece, nem mesmo você que esta sozinha a muito tempo.O melhor Deus tem pra você, procure estar mais perto do nosso Deus , sejam obediente a seus pais e seus aos pastores!!!Se alguém lhe disser, algo a respeito do seu namoro, tome cuidado, fique atenta, esse relacionamento pode lhe trazer marcas terríveis!!!
Não se apresse você é jovem, linda, não precisa deixar de ser você mesma pra agradar ninguém,  o homem que Deus tem pra você te entenderá, te  respeitará, irá somente ate onde você deixar.
Siga os sinais de um homem segundo o coração de Deus, te ama, te respeita,conhece seus limites, gostam de seus pais, respeita suas escolhas, não te afasta de quem você ama, não te trata mal, te ajuda, e companheiro, amigo,servo do Senhor, obediente aos seus lideres, mais sem ser puxa saco, tem sua opinião formada, sem precisar brigar,inteligente, controlado emocionalmente, soma e não divide.
Deus é contigo minha amada e nem um de seus planos são frustados.
Deus tem sempre o melhor pra nós!!!E tenhamos que ser atentos a sua voz, e se seu ministério não é o casamento, também e preciso estar atento quanto a isso!!






lucimar

Vestidos Plus Size 2023