quinta-feira, 13 de junho de 2013

Homenagem ao Dia dos Namorados.

Nesses tempos de muitos divórcios onde trocar de conjugue e a coisa mais normal do mundo.Onde muitos jovens estão desiludidos com amores que vão e vem.Mulher Virtuosa faz uma linda homenagens a alguns casais que fazem parte de minha vida e de minha historia!!!
Tenho aprendido muito ao longo de minha vida. Muitos deles tem sido exemplo de vida pra mim. Muitos casais jovens que estão a frente da obra do Senhor e com muito amor e dedicação a obra .Cuidando de suas famílias e também empenhados na obra do Senhor.

Então Jovens olhem para esses lindos casais com pouco tempo de casados, e também aqueles que estão há muito tempo casados.
Casamento não é um mar de rosas, mais com a pessoa certa e com muita dedicação e carinho você pode Construir uma linda historia de Amor e uma linda família. Deus abençoe a todos e Feliz Dia dos Namorados .




Ele se converteu, firme na fé em Deus,conheceu essa linda jovem e Deus lhes concedeu a graça de se casarem, viver uma união feliz na presença de Deus.Ele um moço abençoado na igreja, sempre pronto a ajudar seus semelhantes, ela uma jovem dedicada ao trabalho da igreja,regente das crianças e também do Grupo dos novos convertidos.


 Ele homem dedicado a sua esposa e seus filhos!!!Homem de garra , que juntamente com minha amiga Adriana tem recebido vitorias das mãos do Senhor e trabalhado na obra .


Ele homem abençoado,Pastor de uma congregação Assembleia de Deus Madureira.Ela Serva do Senhor, Cantora, mae, mulher de fibra e uma benção nas mãos do Senhor. Amiga em todas as horas!!




Esse casal é realmente um casal valoroso, homem temente a Deus, obreiro valoroso na obra do Senhor,Ela uma autentica Serva do Senhor guerreira sempre lado a lado com seu esposo em todo tempo,mulher de oração esposa e mãe dedicada.



Esse casal é um casal abençoado unidos em todas as horas, pais e dois meninos abençoados, ela minha amiga pessoal que Deus me ensinou a amar!!!




 Esse casal pais de 3 lindos filhos, unidos há mais de 10 anos, benção na casa do Senhor, ela mulher guerreira e lutadora!!!



Esse casal  Deus   uniu ,escolheu e abençoou .Ela Cantora Natany  que Deus chamou para adorar e bendizer o seu nome.



Esse casal é outro casal abençoado, juntos cresceram passaram por lutas e tristezas enfermidades e dores, mais Deus os chamou para abençoar e glorificar o seu nome.Pais de 2 jovens abençoados. Grandes Amigos , que quando precisamos estava lá para nos ajudar e abençoar nossas vidas.





Esse casal não poderia deixar de lembrar, nossos amigos que aprendemos amar e  respeitar além do mais nossos pastores!!!Deus tem levantado dado Graça e Amor a sua obra.Excelentes filhos, excelentes pais , não poderia deixar de ser uma benção e fazer a Diferença no Reino de Deus.




Primos queridos que Deus uniou e formou uma linda familia , benção na obra do Senhor.Deus os abençou com uma linda menina.




Eles uma casal jovem  mais pronto ao chamado do Senhor!!!Ele obreiro na casa do Senhor ela mulher virtuosa e amorosa. Juntos Deus tem  lhes abençoado e dado a eles muitas benção entre elas uma linda menina.



Casal abençoado, Deus tem dado Graça força e amor para superarem juntos todos as dificuldades!!!Pais de dois lindos filhos!!!Ela mae dedicada e esposa amorosa. Empenhados a fazer a obra do Senhor.



Conheci esse lindo casal  antes de se casarem!!!Ela ainda jovem já era muito usada nas mãos do Senhor!!!Ele jovem já pregava e levava a palavra de Deus.Ele se apaixonou por ela assim que a conheceu e assim se cumpriu a promessa que o Senhor fez que os dois unidos seriam uma casal muito abençoados!!!Hoje moram na Noruega e lá juntamente com seus dois filhos trabalham,e são uma benção na casa do Senhor. Deus tem levantado eles ali em um pais distante e abençoando financeiramente e Espiritualmente.






Eu como não poderia deixar de fora!! Com meu maridão que Deus tem me dado a honra de compartilhar minha vida com ele. Marido dedicado, pai amoroso, exemplo dentre de casa,obreiro fiel ao trabalho do Senhor, poderia aqui dizer mil palavras para lhe homenagear. Mais tem uma que realmente resume tudo.

ELI BARBOSA EU TE AMO





Ideia original meu Amigo Joelson!!!Do blog de Quase tudo um pouco

Vestidos Plus Size 2023