quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mullher e a Vitória através do Louvor


Há um ditado na boca do povo que diz: "Quem canta os seus males espanta". É verdade! A música tem um poder terapêutico sobre a nossa vida. Ela é bálsamo na nossa caminhada nos dias em que o nosso espírito se encontra triste. Você quer experimentar vitórias nessa semana? Eu tomo posse da Palavra de Deus, e te convido para juntos, fazermos um grande coral. Vamos adorar a Deus! Sim, vamos adorá-lo em meio as nossas adversidades.
Aprendemos isso com um homem chamado Jeosafá, que foi rei em Judá. II Crônicas 20:22. A princípio, ele estava cheio de medo e quem de nós não vive esses momentos? O que vai fazer diferença é a nossa reação nos momentos de medo pelas intempéries da vida. Parece até loucura, o rei estava cercado de inimigos por todos os lados, e a ordem do dia era somente uma: Nada de armas, bazucas, granadas, lança mísseis... A ordem é cantar e dar louvores ao Senhor. Como diz o Gelson Freire: "Que doideira!" Talvez, nessa semana, tenhamos que enfrentar "inimigos" de todos os lados; na escola, no trabalho, na faculdade, dentro de nós mesmos, ou até mesmo na igreja, mas a ordem é: adore ao Senhor. Não adianta murmurar, grita, brigar com os filhos, com a esposa e nem com a sogra. A ordem para a vitória chegar é: Adore ao Senhor.

O Senhor Jesus vai te visitar através da tua adoração, pois diz a Bíblia que no meio dos louvores
Deus habita. Os "teus inimigos" serão envergonhados. Você vai ver o milagre de Deus através do louvor e da adoração. Não fique calado, abre a tua boca e comece a louvar. Os demônios não suportam ouvir um cristão adorando ao Deus vivo e verdadeiro. Quando os "teus inimigos" pensarem que você foi derrotado, eles terão uma grande surpresa."Nesta luta não tereis que pelejar, o Senhor pelejará por vós”. Eu profetizo sobre a tua vida a unção de "Jeosafá", unção que vai te fazer vencer através do louvor e adoração. Unção que vai desbaratar todos os teus inimigos. Abre a tua boca e coração e adora a DEUS. Vença através do louvor!!! 



Pastor: Francisco Rosa – Conferencista e evangelista.
Tel para convites: (21) 9526-9393
ou pelo e-mail: prfranciscorosa@yahoo.com.br


Vestidos Plus Size 2023