terça-feira, 7 de julho de 2015

Chá verde para os Cabelos

Oi pessoal!!

Gente como sabem estou em Transição Capilar.
E fico toda enrolada com este processo,e começa a chegar umas idéias loucas..e pensei no chá verde já que ele é bom pra saúde enfim tem várias vantagens pra nossa saúde(há não ser pra quem tem pressão alta não é um chá recomendável)
E incrivelmente encontrei um post no Blog OBrilhoBelezaFeminina
Vamos há matéria:





Os benefícios do chá verde para a saúde são bem divulgados, esta bebida cada vez mais popular é rica em antioxidantes que combatem os radicais livres prejudiciais, contém flavonoides que combatem o câncer e interrompem a produção de bactérias.

Os antioxidantes contidos do chá verde também beneficia o cabelo e couro cabeludo de várias maneiras.                                                


Estimula o crescimento do cabelo
Incorporando o chá verde em sua dieta pode ajudar a combater e prevenir a perda de cabelo pois ele contém uma grande quantidade de antioxidantes que estimula o crescimento do cabelo e do folículo piloso.
ele também contém propriedades anti-inflamatórias que ajuda a combater a queda de cabelo e até mesmo estimular o crescimento de novos fios.

Limpa o couro cabeludo
A saúde do cabelo começa a partir de um couro cabeludo saudável e o chá verde é muito eficaz no tratamento e prevenção de problemas comuns do couro cabeludo, tais como a caspa e o excesso de descamação, pois ele reduz a inflamação devido as suas propriedades anti-sépticas.

Fortalece e Condiciona
 O chá verde também contém vitamina C, vitamina E e pantenol, que são ingredientes comuns na maioria dos condicionadores de cabelo, a vitamina E restaura o cabelo seco ou danificado, enquanto a vitamina C protege contra os danos da radiação UV e o Pantenol é uma provitamina que fortalece e suaviza o cabelo e previne pontas duplas.
Escolha sempre produtos de cabelo que contenham extrato de chá verde.

As três principais maneiras de se obter o máximo de benefícios do chá verde para os cabelos são:
* Beber chá verde diariamente, pois irá relaxar os vasos sanguíneos, permitindo assim a circulação sanguínea adequada que irá enriquecer seus folículos pilosos com mais nutrição.
* Na lavagem dos cabelos, apos lavar o cabelo com shampoo aplicar o chá verde no couro cabeludo e cabelos deixar agir por alguns minutos, enxaguar e finalizar com um condicionador nas pontas. 
* Usar shampoos que contenham chá ou extrato de chá verde. 


Vestidos Plus Size 2023