sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saias e vestidos com cachecol

Oi galera

Resolvi trazer hoje vários looks outono inverno, entre eles, alguns modelos com cachecol!!!Para muitas mulheres virtuosas que usam saia e vestidos mesmo no frio trouxe algumas dicas.








Blazer plus size Outono Inverno

Oi gente...

Trouxe mais alguns lindos modelitos plus size!!!
Amo ver essas roupas pois afinal sou gordinha!!!
E sendo assim penso logo em dividir com minhas amigas plus size, que precisam e gostam de estar sempre bem arrumadas afinal o mundo é dos gordinhos  as pessoas e que ainda não se deram conta disso  kkkk.








Blazer outono Inverno

Oi pessoal

Aqui mais alguns lindos looks para o Outono Inverno!!!!

Aqui o frio já passou mais vira e mexe chega um friozinho então temos que estar preparadas vejam esses modelos de blazer!!!Fica a sua escolha usar com saia, calças e short escolha o seu e fique cada dia mais linda!!!






Blusas de Inverno crochê

Oi galera

Veja pessoal as lindas blusas de crochê que trouxe para vocês lindas , maravilhosas, escolha você também a sua!!!





Decore sua parede

Oi meninas virtuosas

Trouxe hoje pra vocês ,uma dica muito legal que fiz em minha parede da cozinha!!!
Na verdade a ideia apareceu quando nos mudamos para uma casa antiga onde pintamos toda a cozinha e tinha uma parede perto da pia de cerâmica e fiz de um tudo para  limpar aquela cerâmica e nada!!!Então copiamos uma ideia na net e ai vai a dica!!!



Bom !!!Colamos o adesivo em toda a parede que queríamos cobrir e depois colocamos também toda a decoração que já tínhamos recortado e colocamos em cima do adesivo de baixo!!!Ficou muito legal.


Fique a vontade se você também quiser decorar sua cozinha!!!!bjus suas lindas.


Looks Patricia Poeta

Oi galera

Hoje trouxe mais alguns looks  lindos, desta vez Patricia Poeta, linda e elegante.Mesmo em seus looks antigos, tem vários modelos lindos e atuais.







Vestidos Plus Size 2023