quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Isabela Drumond

cida

copie a vontade os belos vestidos, de Isabela Drumond

fonte:http://capricho.abril.com.br



belos vestidos lindos e coloridos!!!
fonte:shininggloss.blogspot.com.br


fique a vontade para escolher Isabela Drumond abusa nas estampas, nos lisos,
nos curtos, e nos longos!!





A moda das novelas!!!

fonte:http://simplesmentemodismo.blogspot.com.br

Corte reto e fios lisos


Oi Mulher Virtuosa boa tarde

Trazendo hoje algumas curiosidades para os fios retos dos cabelos!!!






Os fios retos com efeito chapado se destacaram nas passarelas e prometem virar moda na próxima temporada.

Prepare-se para usar bastante a chapinha, o secador e fazer as pazes com o alisamento, pois cabelo super liso volta com tudo no verão. Muito visto nos desfiles de moda, os fios retos e escorridos chamaram a atenção e a tendência tem tudo para pegar na próxima temporada.
Os fios soltos e retos com efeito chapado:

apareceram nas semanas de moda em comprimentos variados, do médio ao longo. Apesar de simples, esse estilo de cabelo se destaca pelos fios disciplinados.

O corte reto com efeito liso:


É prático e versátil, uma combinação perfeita para deixar a mulher ainda mais bonita.
Se você está pensando em mudar o visual, invista no corte de cabelo reto e aproveite para mudar a cor dos fios. As últimas tendências em cabelos pedem uma coloração mais uniforme. Para conseguir o efeito chapado perfeito e sem nenhum fio fora do lugar, invista no secador e depois na chapinha.
Outra dica para manter o cabelo sempre saudável e brilhante, é aplicar um protetor térmico antes do secador e da chapinha e apostar nos finalizadores para evitar que os fios sejam danificados.

Dicas para valorizar o corte reto e liso

  

corte reto liso Corte reto e fios lisos para o verão 2012


as passarelas trouxeram a tendência das madeixas bem lisas e com corte reto, mas também mostraram uma versão do cabelo preso em um rabo de cavalo. O penteado não tem segredo algum, qualquer mulher pode fazer em casa e ficar superelegante.
Se quiser deixar o penteado preso com um toque diferenciado, aposte em outra tendência das passarelas inspirada nos anos 70. Com o cabelo todo para trás, prenda os fios de forma que algumas mechas escondam as orelhas.


7 dicas para uma escova

Oi pessoal!!

Vamos aprender hoje como ter Para ter fios lisos e impecáveis não é preciso sair de casa. É só usar os produtos e acessórios certos e ter um pouco de prática para conseguir um efeito incrível, igual ao da escova feita no salão.




Conheça agora 7 dicas para uma escova perfeita.


1. Os cuidados para uma escova perfeita começam na hora de lavar o cabelo. Prefira usar xampus e condicionadores de efeito liso e atenção na hora do enxágue para não deixar resíduos no couro cabeludo.



2. Antes de começar, passe um produto pré-escova. Esses produtos podem ser encontrados em versão creme ou fluido e são termoativados, ou seja, entram em ação quando em contato com o calor do secador, formando como uma capa protetora nos fios.
3. Começar a escova sem retirar o excesso de água do cabelo pode deixar os fios pesados e sem movimento, sem falar que isso pode deixar o cabelo com aqueles fiozinhos arrepiados do efeito frizz. Use uma toalha para enxugar um pouco o cabelo e termine de tirar a água com o secador, mas sem usar a escova.
4. Escolher a escova certa também é outra dica para conseguir um liso perfeito. Para quem tem o cabelo comprido, o melhor é usar aquelas mais grossas, de alumínio. No caso de quem tem cabelo curtinho, usar uma escova fina vai facilitar a tarefa.
5. Para não se atrapalhar na hora de fazer a escova, divida o cabelo em quatro mechas largas. Primeiro, faça uma risca vertical no meio da testa até a nuca, depois, outra risca horizontal, de orelha a orelha. Prenda as partes superiores e comece a fazer a escova pelas partes de baixo.
6. A forma como você direciona o jato de ar do secador pode influenciar no resultado da escova. O bico precisa ser posicionado na diagonal e o jato de ar deve seguir no sentido da raiz para as pontas. Lembrando que para preservar a saúde dos fios é preciso manter o secador a uma distância de 10 cm da cabeça.
7. Para finalizar a escova, coloque o secador na opção jato frio e jogue o vento sobre o cabelo. Esse truque ajuda a fixar o efeito liso, deixa os fios mais soltinhos e super brilhantes.

corte liso reto1 Corte reto e fios lisos para o verão 2012



Estilo Ana Paula Valadão

Oi mulher virtuosa boa tarde!!!

Trazendo alguns looks de algumas cantoras gospel...
Uma das minhas referências é a Pastora Ana Paula Valadão, que tem um estilo que engloba várias tendências, desde os looks românticos , os modernos couro..
Ana  Paula levanta a bandeira das: sem decote e vestidos abaixo do joelho.




 








Sexo antes do casamento é pecado ???

Amadas nesta postagem vamos falar de assunto, importante,e muitas vezes polêmico!!!Iremos falar para as jovens , a importância de preservar seu corpo que é morada do Espirito Santo de Deus, e para as mães a importância de falarem sobre esse assunto com seus filhos!!!


A resposta simples é: porque a Bíblia diz.
No entanto, diferentemente de outros mandamentos, a proibição de fornicação (sexo antes do casamento) é difícil de ser simplesmente aceita . Não ouvimos por aí ninguém questionando porque devemos devemos não matar, roubar, ou mesmo amara ao próximo como a si mesmo. Quando se fala em se manter virgem até o casamento, até mesmo cristãos de verdade (muitos só se dizem cristãos) têm seus questionamentos. Não que alguém duvide que seja errado, só não se sabe bem porquê. De fato, como obedecer algo que não entendemos é muito mais difícil, muitos caem em tentação pela ignorância de não compreenderam a maravilhosa vontade de Deus.
Há algum tempo atrás, quando sua avó se casou por exemplo, essa dúvida nem seria trazida à baila. Tão claro como hoje as pessoas sabem que não deve se matar ou roubar, se sabia que o sexo era para depois do casamento (ao menos para as mulheres). Hoje em dia, fazer sexo fora do casamento é “normal” e ter uma vida sexual ativa é aclamado como sendo necessário para que a pessoa seja saudável e “de bem com a vida”. No entanto, esse mandamento veio diretamente de Deus e, ainda que o mundo cada vez mais tente levar-nos a crer que guardar-se para o casamento é sem sentido e ultrapassado, tem em si a perfeição que tudo que vem de Deus possui.
Muitas pessoas não sabem nem ao menos onde se encontra na Bíblia esse mandamento. Então vamos começar por aí. Dependendo da tradução as palavras mudam, mas você pode encontrar esse mandamento em Atos 15:20, 15:29, 21:25.
“mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, das relações sexuais ilícitas, do que é sufocado e do sangue. At. 15:20
“Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e das relações sexuais ilícitas; e destas coisas fareis bem de vos guardar. Bem vos vá.At. 15:29
“Quanto aos gentios que creram, já lhe transmitimos decisões para que se abstenham das cousas sacrificadas a ídolos, do sangue, da carne de animais sufocados e das relações sexuais ilícitas.” At.21:25

Mas o que a Bíblia diz sobre o sexo:

1. Deus é a favor do sexo. Ele o criou puro, limpo, bonito e deseja que suas criaturas o desfrutem plenamente no casamento.
2. O propósito do sexo é:
A. Procriação – a extensão do amor dos pais na concepção dos filhos.
B. Comunicação – unidade conjugal.
C. Recreação – o prazer conjugal.
3. Deus planejou o sexo para o casamento.
Confira em Gen.1:28 Hebreus 13.4 ; 1 Tessalonicenses 4. 3-8 ; 1 Coríntios 6. 12-
Então Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” Gn. 1:28
“Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.” Hb. 13:4
“Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu próprio corpo em santidade e honra, não com desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santificação. Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo. ” I Tessalonicenses 4. 3 ao 8.
Diante da avalanche devastadora que atualmente tenta transformar o sexo antes do casamento em um fato normal e totalmente aceitável; devido a força implacável que a pressão dos amigos e da mídia exerce; pela assustadora proliferação do sexo precoce, é evidente a necessidade de um estudo claro, amplo, franco, aberto sobre estas questões tão polêmicas, e que são tão reais à sua problemática de vida.
Então você já sabe que é errado, mas por que é errado?
Como qualquer outro pecado, sexo antes do casamento, tem suas conseqüências…

1. Efeitos Físicos
- Perda da virgindade;
- Gestação inesperada;
- Filho ilegítimo;
- Aborto;
- Casamento forçado;
- Doenças venéreas.

2. Relacionamentos Desfeitos

Muitos namoros e noivados terminam justamente devido ao envolvimento sexual. O sexo, que foi idealizado por Deus para ser uma bênção quando praticado sob Seus princípios, torna-se uma catástrofe.
Para os dois jovens envolvidos é muito complicado desfazer o relacionamento, livrar-se dos elos que os encurralou, equacionar as dificuldades mútuas e as brigas constantes que surgem em decorrência. Há também a chance concreta de um dos dois sentir-se usado pelo outro e, quando a relação termina, esse é um fator que machuca demais.

3. Culpa

Assim como muitas formas de imoralidade e desobediência dos padrões divinos, o sexo antes do casamento também produz culpa

4. Abalo emocional

O preço emocional para uma imoralidade sexual é imensurável. Suspeita, desapontamento, tristeza, stress, sentimento de vazio são algumas emoções destrutivas que a sucedem.
Uma garota afirmou:
- Depois da experiência você fica mais dependente do que nunca do rapaz. Ele é a sua vida e você se sente inteiramente vulnerável. Quando meu namorado terminou comigo senti-me péssima, horrível. Ao saber que após uma semana ele já tinha outra, fui invadida por um sentimento de rejeição desesperador.
Eis o depoimento de outra moça:
- Pensei que a relação sexual seria mais satisfatória, mas me enganei. Confessei a Deus o que fiz. Sei que Ele me perdoou. No entanto, o que me entristece, é que nunca mais receberei minha virgindade de volta. Temo pelo dia em que terei que contar ao homem que o Senhor tiver escolhido e separado para mim, que ele não será o primeiro.

5. Ataques Contra a Auto-Estima

A causa para um envolvimento sexual antes do casamento, também pode vir a ser uma de suas conseqüências. Envolvimento sexual fora do casamento acentua os sentimentos de insegurança, humilhação e as dúvidas pessoais.

6. Escravidão Espiritual

A Palavra de Deus declara em 1 Pedro 2.11: “As paixões carnais fazem guerra contra a alma.” e em 1 Pedro 5.8, o apóstolo menciona o diabo como nosso adversário, que anda ao nosso redor como leão que ruge à procura de alguém para devorar. O sexo é o meio pelo qual Satanás escraviza os seres humanos física, emocional e espiritualmente – ao mesmo tempo – em diversas oportunidades.
O pecado sexual prejudica o relacionamento e o caminhar do adolescente com Deus. Já observei que jovens mergulhados em uma relação ilícita são mais vulneráveis a outras tentações.
Acima de todas essas razões, fazer sexo fora do casamento implica em desobedecer uma determinação de Deus. Quando pecamos contra Deus pagamos o preço. O Espírito Santo se entristece e se afasta, decepcionamos a nosso Senhor e Salvador – que nos garantiu que nunca sofreríamos tentação que não pudéssemos resistir e atendemos a concupiscência da carne, voltamos a agir como a velha criatura, voltamos ao jugo de Satanás.
Cabe a cada um de nós resolver o que fazer… Lembre-se “Tudo posso naquele que me fortalece.” Inclusive esperar..


Fonte: Evangelização Pessoal, via Guia-me







Cantoras Gospel



mulher, mãe, esposa Aline Barros e um exemplo de crista, bem vestida e sempre linda e elegante.Seus louvores tem abençoado muitas vidas!!!





Fernanda Brum cantora Evangélica , linda e Maravilhosa.



Gordinhas!!Certo e Errado

Antigamente, roupas justinhas eram proibidas no guarda-roupa de qualquer gordinha. Elas só poderiam se dar ao luxo de vestir camisetões  e vestidos parecidos com os de mulheres grávidas. Depois, tornou-se aceitável usar peças justas apenas para as mais novinhas, e olhe lá. Só que agora, de acordo com Ludmila Batista, não existe mais idade para isso. “O ideal é ter bom senso e ser sincera consigo mesma. É claro que tem muitos modelos que favorecem pessoas mais novas. O ideal é provar a roupa, olhar no espelho, ver se se sente confortável e bonita. Se a resposta for sim porquê não?!”, completa.


Escolher uma peça justa em cima e uma calça ou saia mais larguinha ajuda a equilibrar o visual.
Você também pode apostar no inverso: uma blusa mais soltinha com uma calça sequinha.

Dicas para usar xadrez sem “ engordar"


• Prefira usar xadrez com peças lisas. Por exemplo, se estiver com um casaco xadrez, use meia ou calça lisa.
 • Se estiver com meia calça xadrez, opte por uma roupa lisa. E isso também se aplica aos acessórios. Nunca use mais de uma peça de roupa ou complementos em xadrez, ok?
 • O xadrez miudinho fica melhor para as gordinhas do que o xadrez com tramas mais largas, que aumentam o volume;
 • As cores de xadrez para a próxima estação, como marrom, cinza escuro e preto são lindas e alongam a silhueta;
• Você também pode combinar zadrez com rendas e outras aplicações.  






Gordinha pode usar roupa branca?


O uso das roupas brancas não está restrito às profissionais de saúde.
Também engana-se quem pensa que esse tipo de vestimenta não possa ser usado no dia a dia por nós, gordinhas. Veja só:




Vestidos Plus Size 2023