quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Câncer de Médula

Tumor de medula espinal são semelhantes àqueles do cérebro, pois contém um tecido semelhante ao tecido cerebral.No entanto esses tumores se desenvolvem menos frequentemente na medula espinal do que no cérebro.A maior parte dos tumores que se encontram na medula espinal são devido a câncer em outras partes do corpo que metastizou para a médula espinal.
A dor é um dos principais sintomas da metastase dentro das vértebras antes da compressão da Medula Espinal. O quadro clínico na compressão de medula se torna mais exuberante com forte perda de sensibilidade e dificuldade para movimentar braços e pernas e em alguma ocasião perda da sensibilidade de um lado e perda de mobilidade do outro lado.
Tanto um exame clínico cuidadoso quanto radiológico da região afetada são necessários para diagnóstico de tumor espinal.
E exame do liquido espinal pode ser necessário para confirmar o confirmar o diagnóstico.O rápido iped loucura 4 pode prevenir ou prevenir ou melhorar os sintomas ocasionados por tumores espinais radioterapia e drogas antitumorais podem ser usadas junto com cirurgia. 

Reabilitação e outros serviços 
Após o tratamento, o paciente deve continuar o segmento médico, de modo regular,se a reabilitação necessária seu médico a recomendará.
A equipe hospitalar assim como outras organizações na comunidade estão disponíveis para oferecer diferentes tipos de ajuda.
O Departamento de Serviço Social do Hospital poderá indicar organizações locais que possam oferecer auxílio a pacientes de câncer e seus familiares. 
Muitas organizações de serviços incluem suporte financeiro, transportes ao hospital, grupo de discussão de problemas, assim como outros serviços. Além disto, o serviço de informaçoes do cancer é um sistema telefônico gratuito que fornece informaçoe sobre o que fornece informações sobre o câncer, problemas relacionados ao câncer, orientação para familiares e indicação de profissionais de saúde.
Podemos citar a Associação de Apoio a Criança com Câncer em São Paulo que poderá dar todo apoio necessário.(011)5084-5434.

Aspectos emocionais 
Você pode experimentar diferentes reações emocionais quando o câncer for diagnosticado. Por que eu? É a pergunta que todo paciente faz ,está é a (primeira) reação normal frente ao diagnóstico de câncer. Você também pode ter períodos de ansiedade e depressão.Você pode experimentar essas sensações antes que o diagnóstico seja aceito e você aprenda a conviver com isso. Conversar com seu médico, outros profissionais de saúde, seus familiares e mesmo outros pacientes de Câncer pode dar um suporte emocional durante e após o tratamento.O médico por conhecer sua situação clínica, é a melhor pessoa para responder suas questões. Fazer uma lista de perguntas poderá ajuda-lo a se lembrar de todas as questões que lhe interessam.

Você deve se assegurar de que seu médico e outros profissionais de saúde oferecerão o melhor tratamento que a medicina pode oferecer. Você e sua família podem lidar melhor com o stress emocional do câncer discutindo seus problemas abertamente com seu médico,mas você poder precisar de ajuda e deve se sentir a vontade para procurar por um aconselhamento específico de seus problemas se estiverem muito difíceis.




Vestidos Plus Size 2023