sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cabelos lindos!!!

Oi amadas!!!

Pra vocês que tem lindas madeixas longas, achei esses lindos penteados, para você que é vaidosa e gosta de estar sempre linda, com seus longos cabelos, você pode estar pedindo a uma amiga que tem habilidade com as mãos ou mesmo estar levando estes lindos modelos ao seu cabeleireiro!!E tem ainda as mais prendadas que além de tudo sabem fazer seus próprios cabelos, ficam pra vocês essas dicas.

















http://www.facebook.com/muulherdeatitude


Vestidos para o dia- a dia.

Oi minhas lindas

Olhe os lindos looks que achei na net. Fiquem ainda mais belas com esses looks , lindos vestidos para o seu dia- a -dia!!!









fonte:Pitanga Rosa Moda Evangélica

Como acabar com rachadura nos pés!!

Oi Mulherada boa tarde!!!

Gente trazendo uma série de cuidados caseiros....acompanhe nossa série..



Como acabar com rachaduras nos pés Dicas para Hidratar os pés e acabar com rachaduras Com um esfoliante, retire as células mortas.

Misture: 1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate 3 gotas de óleo essencial de cedro 3 gotas de óleo essencial de lavanda. 


Massageie os pés com a mistura e envolva-os em toalhas quentes. Deixe-os descansando por 20 minutos. Não é aconselhável usar lixas nos pés, que deixam os pés mais grossos depois. se necessário, use uma pedra pomes suavemente.
 

Veja aqui

Como limpar pisos e azulejos encardidos

Oi amigas!!!!

Estou de mudança, e minha casa nova esta com o piso todo encardido, então achei essa dica simples e rápida pra você que precisa de seu piso limpinho!!Aproveite essa dica!!!





Como Limpar Azulejos e Pisos Encardidos  



INGREDIENTES: 


1/4 de xícara (chá) de bicarbonato de sódio

 ½ xícara (chá) de vinagre branco
 ½ de amônia em um litro de água.

COMO PREPARAR:




Misture todo muito bem e passe nos azulejos e pisos sujos ou encardidos. Deixe agir por uns 10 minutos, depois lavar normalmente com água e sabão.



Fonte: http://dicasetruqueson-line.blogspot.com.br/2012/05/como-limpar-azuleijos-e-pisos.html

Vestidos Plus Size 2023