quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Batendo na Porta Errada


Você já passou pela experiência de procurar a solução para o seu problema no lugar errado?
Um homem foi ao médico. O doutor disse a ele: “Eu tenho certeza de que tenho a resposta para o seu problema”. O homem respondeu: “Eu espero que sim, doutor. Eu deveria ter vindo me consultar com o senhor há muito tempo”. O médico perguntou: aonde você foi primeiro?’ “Eu fui ao farmacêutico”, replicou o homem. O médico comentou sarcasticamente: “Que tipo de conselho ele te deu?” O homem disse: Ele mandou que eu viesse me consultar com o senhor.

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-lhe-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e quem bate abrir-se-lhe-á". Lucas 11:9-11


Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023