terça-feira, 25 de setembro de 2012

Peixe e o Anzol

Nós mulheres lindas, virtuosas, precisamos entender que sem Cristo não somos ninguém!!
Para que nossa vida e nossa família possa receber vitórias e bençãos precisamos encontrar Jesus e a Salvação que é de Graça!!!Só assim com a benção do Senhor Jesus em nossas vidas, alcançaremos a verdadeira alegria e a verdadeira paz pra nós , nossos filhos para nossa família!!!E se sua família não quer receber essa benção lembre-se você precisa "Dele" e através de sua vida toda sua família pode receber Jesus em suas vidas!!!


Dois homens pescando, discutiam uma dúvida: "É Cristo quem recebe o pecador ou é o pecador quem recebe a Cristo."
Naquele “momento um peixe morde a isca, e logo a seguir é apanhado.” o peixe pegou a isca ou a isca pegou o peixe?”perguntou um deles.” Ambos," disse o outro. Assim é com Cristo e os pecadores.
No mesmo instante em que nos damos a ele, também O recebemos. Assim sen
do tanto pertencemos a ele, como Ele pertence a nós. Ele nos recebe como pecadores contritos, e pela fé, nós recebemos a Ele como nosso Salvador.
No ato do casamento, quando um homem e uma mulher estão perante Deus, estão unidos à vista dEle. Um pertence ao outro, e a mulher toma o nome do homem. A mesma coisa sucede na união entre o pecador e o Salvador, quando o pecador perdido é feito "cristão", isso é, pecador salvo. Assim seremos se quisermos, unidos a Cristo, tomando a Ele e ao nome dEle.
Sou dEle, e Ele é meu. Se um homem não tem Cristo como seu salvador, não tem o direito ao seu nome; e sem nome de Cristo, como pode ele ser "cristão"? O apóstolo Paulo disse:
"Se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle"
(Romanos 8:9)
Feliz é a pessoa que anda em íntima comunhão com o Senhor Jesus!



fonte:Professora Eliane Gaspar




Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023