sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Hidratação de Maionese, Iorgute e Clara de Ovo

Oi Mulher Virtuosa!!!



Bom já postei aqui que estou em transição capilar.
Então resolvi fazer um blog específico para esse momento tão especial, porque é bem complicado, voltar os cachos...
E quero convidar a todas nossas leitoras para conhecer nosso blog...De Tudo Um Pouco Pra Cacheadas.
Bom e vim aproveitar e trazer um dica super legal, pra mulher virtuosa cacheada...




1- MAIONESE, IOGURTE E CLARA DE OVO
Eu sei que este condicionador de cabelo caseiro soa nojento, mas ele realmente funciona! Ele também vai fazer o seu cabelo ficar lindo de dentro para fora! Você pode trocar o iogurte natural por baunilha se te faz sentir melhor e também certificar-se de lavar o cabelo com este condicionador na água morna, não quente!
Ingredientes:

1/2 xícara de iogurte natural 
1/2 xícara de maionese 
1 ovo branco
Sério, é isso!

PASSO 1:
Bata todos os ingredientes em uma tigela, e você está pronto para o uso. Ensaboe em seu cabelo, concentrando-se nas extremidades, onde você tem um maior dano, e se certifique de cobrir todas as pontas do seu cabelo.
PASSO 2: Depois de passar a mistura em todos os fios danificados, coloque um touca térmica ou normal sobre sua cabeça. Espere assim cerca de 30 minutos.
Uma observação ele vai escorrer, o que é totalmente desagradável, se escorrer faça isso: enfie tecidos ou bolas de algodão em torno das bordas da touca de banho, ou envolva sua cabeça em uma toalha molhada. Sua escolha.
PASSO 3: Quando estiver tudo pronto esperando pacientemente para ver seus belos cabelos condicionados, é hora de enxaguar. Lavar muito, muito, muito bem com água morna.
Depois de lavar, você pode optar por shampoo seu cabelo, ou esperar e deixar o condicionador continuar trabalhando sua gloriosa magia. A escolha é sua.

Observação:
Bom meninas é isso:como tudo na vida podemos substituir...pode fazer só com maionese ou a maionese e máscara de sua preferência ...

E ai gostaram,então visite o blog De Tudo Um Pouco Pra Cacheadas



Amiga Erika linda e cacheada

Postar um comentário