quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dicas de Como Deixar seu Cabelo Ondulado

Olá meninas

Veja com deixar seu cabelo ainda mais lindo!!!
Encontrei no blog Kielyrezende estas dicas para deixar seu cabelo ondulado confira mulher virtuosa...
Queda de cabelo..





Como deixar o cabelo ondulado

Vamos lá! São várias as técnicas para você deixar o cabelo ondulado, sendo que uma delas poderá ser mais prática e melhor pra você.

Chapinha 

A chapinha foi feita para deixar o cabelo ainda mais liso, porém com as pranchas cada dia menores e mais estreitas, está ficando mais fácil também sabendo como deixar o cabelo ondulado. Para ver como deixar o cabelo ondulado com chapinha siga essas dicas: 

  • Primeiro lave bem os cabelos com shampoo; 
  • Depois passe o condicionador, deixe alguns minutinhos então enxague bem; 
  • Seque-os na toalha para tirar o excesso de água e passe um protetor térmico que nada mais é que um tipo de silicone ou até em líquido, que você passa nos cabelos molhados para poder fazer a escova e não comprometer os fios com o calor do secador e da chapinha; 
  • Agora faça uma escova; 
  • Depois é só passar a chapinha em todo cabelo, deixando ele bem escorrido e depois disso você começa a fazer os cachos; 
  • Primeiro, separe as mechas como se fosse passar a chapinha novamente e pegue a chapinha e enrole das pontas até a metade dos cabelos como se fosse passar o babyliss e deixe no máximo 3 segundos e retire a chapinha; 
  • Note que se formou um cacho! Faça isso em todo cabelo. 


Outra dica é ao terminar tudo isso, você pode passar um pouco de mousse nas mãos e passar desfiando os cachos e depois passando o secador com difusor bem de leve e com ar frio para dar mais volume e movimento.

Babyliss

O Babyliss é das ferramentas mais comuns para fazer como deixar o cabelo ondulado, porém algumas pessoas estão deixando de usá-lo e usando a chapinha, por conta que o babyliss faz cachos muito certinhos, dando mesmo na cara que aquele cabelo ali não é naturalmente seu. Uma dica pra dar uma impressão mais natural, é na hora de retirar o babyliss dos cabelos, retirá-lo no sentido vertical e não horizontal, ou seja na lateral, reto, pois aí sim o cacho ficará bem marcado.

Bobis

Lembra da dona Florinda do seriado Chaves? Então, o bobis assim como ela e possivelmente nossas mães e até nós mesmos, já usamos alguma vez bobis nos cabelos para deixa-los bem enroladinhos. O problema do bobis é o mesmo do babyliss, sendo que ele deixou de ser um pouco usado, pois dá muito trabalho e as vezes o resultado final é muito artificial.


Como deixar o cabelo ondulado? Você pode fazer a dica acima do babyliss, sendo que depois de todo cabelo solto e enroladão, vá desfiando cada cacho um a um com os dedos e depois pode passar um fixador de leve pra manter a produção no lugar.


Molhar e amarrar os cabelos

Outra dica que pode como deixar o cabelo ondulado, é depois de lavar os cabelos e tirar o excesso de água com a toalha, passar um reparador de pontas e um anti-frizz e depois amarrá-los formando um coque.

Feito isso passe o dia com ele assim e mais perto da festa desenforme o coque, ele estará todo onduladinho e bem bonito no lugar para você sair chamando a atenção de todos. Só evite dormir com os cabelos molhados para não causar caspas, coceiras e inflamações no couro cabeludo.

até a próxima pessoal....Estou aguardando seu recadinho.
Postar um comentário