segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aprenda a fazer laço no cabelo

Penteados, tranças, nós, coques, amarrações e acessórios em gerais. Você já viu de tudo um pouco em muitas cabeleiras por aí. Mas, um laço no cabelo? É novidade pra você? Veja só

Fazer laço no cabelo


O Laço é feito com o próprio cabelo, um look bem simples, romântico e feminino. Pode ser usado para ocasiões mais formais e até penteados para casamentos (inclusive para a noiva! #ficadica). Para o dia a dia, no entanto, a versão despojada dá um toque moderno ao visual, sem deixar de ser delicado.

Então vamos ao passo a passo e algumas dicas para esse penteado super descolado.
1 – O primeiro passo é criar uma base para que o laço não se desmanche rapidamente. Para isso, separe uma mecha no centro da cabeça e prenda com um grampo.



Pegue duas mechas  laterais, junte-as no meio e prenda um rabo de cavalo. Use um elástico fino, pois os mais grossos adicionam volume, deixando o laço muito afastado da cabeça.



Quando fizer o rabo de cavalo não passe todo o cabelo pelo elástico. Deixe uma volta inacabada para conseguir formar o laço. 




Divida os fios da volta inacabada” em duas partes e prenda cada uma delas com grampos. Isso dará maior firmeza ao detalhe. 



pegue uma mecha fina do cabelo de baixo e dê uma volta no centro do laço. Use a Hair Glue Nature Care para prolongar a durabilidade do penteado.



Esse penteado e otimo  para quem tem madeixas lisas ou onduladas. Já nas mulheres com cabelos cacheados e crespos, pode ficar volumoso demais. Para tal, faça uma escova.


pratiquem que vale a pena. Curtam, Compartilhem e Comentem! Beijos, até a próxima.

(fonte: http://mulher.uol.com.br)

Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023