quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como enfrentar algo inesperado



Todos nós passamos por grandes e pequenos desafios da vida. Como lidamos com essas lutas diariamente determina o nosso bem-estar físico e mental. Um único evento é suficiente para nos convencer de que não temos controle sobre nossas circunstâncias. Às vezes, esses desafios nos consomem com culpaataques de pânico ou fadiga crônica . Nossos problemas nos pressionam de todos os lados, ameaçando nos esmagar ou quebrar.

Surpreendentemente, todos os desafios da vida têm uma relação direta com a definição do nosso propósito na vida. Oh, se pudéssemos encontrar a garantia de que há um plano ou razão para as dificuldades que enfrentamos. Nós buscamos pelo sentido na tragédia, questionando a nossa razão de esperança ou de um futuro. Por que eu, Deus? Como posso perdoar? Odeio a minha vida! Como posso parar a dor?"



Desafios da Vida - Além do Seu Controle

Enfrentamos os nossos maiores desafios da vida quando lutamos para encontrar o amor, segurança e garantia de que a vida realmente tem significado. Nossos medos, comportamentos doentios e lutas emocionais excessivas resultam da nossa incapacidade de corretamente interpretar e lidar com as nossas circunstâncias e sentimentos. Quer estejamos lidando com a dor crônica, com perdoar a infidelidade ou com tentar engravidar, é possível ir além desse lugar de desesperança.

Quando desenvolvemos um relacionamento pessoal com Aquele que nos criou, descobrimos como Deus quer que respondamos em qualquer situação.
Se você estiver enfrentando uma decisão difícil, confie que Deus pode proporcionar o conforto, a força e a sabedoria de que você precisa para continuar até a sua meta (Isaías 43:1-2). Ao colocar nossa fé em Deus, tiramos as nossas mãos dos nossos problemas. "Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio" (Salmo 18:1-2). Deus nos deu o Seu Filho, Jesus Cristo, para alcançar além do tempo, dos desafios da vida e até da morte para nos salvar.


fonte:http://www.allaboutlifechallenges.org






Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023