sábado, 29 de setembro de 2012

Meu testemunho (gravidez depois dos 30 )



Nesta postagem estarei falado sobre gravidez depois dos 30 nos!!!!Estarei contando minhas experiências!!!Meu nome é Lucimar, autora deste blog, tenho hoje 40 anos!!!Tenho 2 filhos sendo que o primeiro eu tive com 24 anos!!!E passado quase 12 anos após ter tido um caso raro de Cancer de mama, ja estava curada enfim engravidei do meu segundo filho "rapinha do tacho"como dizem.

Agora com 36 anos uma nova gravidez, a principio não quis acreditar que estava gravida após 2 exames de fármacia ,e muita falta de crença fui ao medico ele disse:" Você não esta gravida esta gravidissima" palavras dele.
Ai começou a peregrinação pelos laboratorios fazendo vários exames exigidos por ele!!
Em uma de minhas unumeras consultas o medico me "disse o seus medicos te liberaram pra engravidar, tinha a pouco passado por um cancer de mama eu "disse" não!!
Uma inresponsabilidade de minha parte ou um 2 Milagre de Deus na minha vida.???? Fica a pergunta.
Enfim depois de varios exames, e meses percorridos ate chegar ao final da gestação, fácil não afinal eu não era mais novinha,nem tinha a saude de uma jovem gestante!!
Meu marido muito atencioso como sempre Devo muito a "Ele" Eli meu amado esposo, e ao meu filho Silas que já estava com 12 anos!!
A pressão subindo muito!!!
Dia do parto pressão muito alta 20/22, inicio de um pré eclanpse, medicos desesperados!!!Enfim meu filhote nasceu lindo com 4kilos e uma temperatura muito alta , tive que fazer uma cesariana ariscada e também operei pra não ter mais filhos!!!Tudo ocorreu bem depois de longos 9 meses e um segundo milagre em minha vida!!Sou grata senhor por teus Milagres em minha vida e de toda minha familia!!!Felipe hoje esta com 3 anos!!!uma benção em nossa família.








 

Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023